NEGÓCIOS NEUROTECH
Webinar-Programa-Estagio-Blog-Neurotech

Neurotech lança Programa de Estágio 2022 com webinar sobre como estagiários podem se preparar para a vida profissional


A Neurotech lançou seu novo Programa de Estágio com vagas presenciais (híbridas) e remotas para pessoas de Exatas e outras áreas. O lançamento foi feito de forma on-line e gratuita, no dia 13/4, com o webinar “O começo do CICLO SEM FIM  – Como se preparar para iniciar uma vida de aprendizado contínuo como profissional e como pessoa”  além de, informações sobre a empresa e sobre o dia a dia das pessoas estagiárias.
No webinar que abordava assuntos relacionados ao mercado de trabalho, os estudantes tiveram a oportunidade de:

  • Conhecer o novo Programa de Estágio da Neurotech
  • Saber tudo sobre nossas vagas e benefícios
  • Ter contato direto com pessoas que atuam em diversas áreas da Neurotech
  • Saber mais sobre a Diretoria de Operações, a maior área da Neurotech

A apresentação principal do webinar foi feita por Vinícius Barros, analista de Projetos de Software na Neurotech. Além dele, pessoas da Neurotech, de diversas áreas, também participaram, para que os estudantes tivessem a oportunidade de interagir com vários perfis profissionais da empresa. O evento faz parte do Vem pra Neuro, o programa de talentos da Neurotech para atração e formação de pessoas que se tornarão diamantes – como é chamado(a) quem trabalha na Neurotech.

Reveja o lançamento do Programa de Estágios 2022 da Neurotech e inscreva-se!


Programa de Estágio da Neurotech

Já conhece o Programa de Estágio Neurotech? Clique aqui para acessar a página!

Sobre a Neurotech

A Neurotech conecta dados com inteligência por um futuro mais previsível. Com esse propósito, em 20 anos de atuação, a empresa tornou-se especialista na criação de soluções avançadas de Inteligência Artificial e Big Data que transformam dados dispersos em informações relevantes para empresas tomarem decisões. A empresa é sediada no Recife, tem escritório em São Paulo e conta com mais de 300 colaboradores, tem mais de 180 clientes e é referência nacional em seu segmento, especialmente nas áreas de crédito, varejo, seguros automotivos e no mercado financeiro. Saiba mais em www.neurotech.com.br.