ANALYTICS INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Pandemia acelera a transformação digital no varejo.

Há quem diga que mudanças profundas anteriormente previstas para acontecer somente daqui a cinco anos se tornarão realidade em menos de 12 meses. Outra aposta é que a participação das vendas online no varejo brasileiro vai triplicar rapidamente antecipando uma movimentação prevista para se consolidar somente em quatro ou cinco anos. A construção dos modelos de machine learning e Inteligência Artificial, que até aqui consumia semanas ou meses, precisará ser acelerada para que as entregas ocorram em, no máximo, sete dias.

A pandemia do Covid-19 modificou totalmente o cenário no varejo brasileiro e vai exigir rápida adaptação com soluções que não serão usadas apenas durante a crise. Elas virão para ficar.

Estes e outros temas foram discutidos com grande profundidade durante o primeiro Web Encontro da Neurotech que teve como pergunta central: “Que novas soluções podemos criar para superar a crise no varejo?”

A discussão contou com a participação do sócio e diretor de Novos Negócios da Neurotech, Rodrigo Cunha, do Diretor Comercial da Conductor, Edrei Costa, da fundadora da Fort Brasil, Juliana Freitas, e do diretor comercial da Neurotech, Breno Costa.

Acompanhe o bate papo na íntegra: