Capa-Blog-Fechamento-B3

Neurotech agora é B3

O processo de aquisição da Neurotech pela B3, A Bolsa do Brasil, acaba de ser concluído, após a operação ser aprovada sem restrições pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e a Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Com isso, a Neurotech passa a pertencer ao maior ecossistema de dados do país e irá ofertar a seus clientes ferramentas cada vez mais estratégicas para a tomada de decisões.

“Nosso propósito nesta nova fase junto com a B3 é otimizar ainda mais a tomada de decisão de nossos clientes. A união entre dados de alto valor, com inteligência artificial e a expertise de nossos times, transformará a realidade das empresas que fazem parte do ecossistema B3, além de impactar positivamente o mercado, tornando a decisão baseada em dados uma realidade disponível para as empresas de todo o Brasil”, disse Domingos Monteiro, fundador e presidente da Neurotech, que seguirá como CEO da empresa, cargo que exerce desde 2002.

Com conclusão do processo, a B3 dá mais um passo em sua estratégia de diversificação e crescimento além de seu negócio principal. A aquisição deverá complementar a oferta de produtos de dados e soluções analíticas para o mercado, nas verticais de crédito, riscos e seguros.

“A frente de dados é uma iniciativa que tem alto potencial de crescimento para a B3. A chegada da Neurotech impulsiona a nossa estratégia de transformar dados em produtos e soluções de alto valor agregado para resolver problemas reais dos nossos clientes”, disse Ana Carla Abrão Costa, vice-presidente de Novos Negócios da B3.

Conte com a Neurotech

Você possui desafios na gestão da sua carteira de crédito ou ficou interessado sobre como o Big Data pode fazer a diferença na gestão de riscos da sua empresa? Fale conosco e conte com a expertise de mais de 20 anos no mercado de tecnologia!  

A Neurotech é referência em transformar um mundo de dados dispersos em informações confiáveis e relevantes para que nossos clientes prevejam novas oportunidades de negócios e obtenham resultados expressivos. 

Acesse nosso site e veja como podemos lhe apoiar em seus desafios de negócio.

Matérias relacionados

Inscreva-se para receber conteúdos: