Blog Neurotech

Blog Neurotech

Matérias Recentes

image

Como a Governança de Dados pode ajudar a sua empresa a ser mais eficiente em 2021

É comum ouvirmos por aí que os dados são o novo petróleo. E nós sabemos que essa frase faz muito sentido e ajuda a…
image

Índice Neurotech de Demanda Por Crédito (INDC) fecha 2020 com alta de 29%

A demanda por crédito nos segmentos de varejo, bancos e serviços fechou dezembro com um volume 29% superior ao que havia registrado em janeiro…
image

Como um sociólogo foi parar na Neurolake?

      Por: Marcio de Lucas  Seguir Se a gente voltasse no tempo e perguntasse a Aristóteles se ele é de Humanas ou de Exatas,…
image

INDC de novembro registra expansão de 13%

A demanda por crédito no varejo voltou a subir em novembro, após duas quedas mensais consecutivas. É o que mostra o Índice Neurotech de…
image

INDC se mantém estável em outubro

A demanda por crédito se manteve estável em outubro em relação a setembro, indicando que a recuperação do consumo pós-pandemia pode ter atingido o…
image

Código limpo ou sem código! Não existe gambiarra!

      Por: Douglas Vasconcelos Seguir Muitas vezes, quando você está desenvolvendo um projeto na empresa em que você trabalha, um projeto pessoal…

Matérias Recentes

image

Demanda por crédito cresce 21% em fevereiro comparado ao mesmo mês de 2020

A demanda por crédito no mês de fevereiro registrou alta de 21% em relação a igual mês de 2020. Na comparação mensal com janeiro,…
CIÊNCIA DE DADOS

Como um sociólogo foi parar na Neurolake?

Num novo mundo repleto de tecnologia, Ciência de Dados surge como área que promete impactar toda sociedade. Como um dos seus efeitos mais inesperados, iremos observar o fim de uma rixa eterna entre Ciências Humanas e Exatas.

Leia Mais
INDC Outubro
INDC

INDC se mantém estável em outubro

Recuperação pós-pandemia perde força e varejistas registram queda das solicitações de financiamentos mensais em outubro. No acumulado do ano, porém, a demanda encontra-se 30% maior.

Leia Mais

E-books

E-Book - Transforme dados em melhores decisões. Os 4 tipos de análises e suas aplicações

Tomamos decisões a todo momento e várias vezes ao dia. Por isso, os quatro tipos de análises podem auxiliar no seu negócio, principalmente, na hora de tomar decisões. Foi pensando nisso que desenvolvemos um e-book com os conceitos mais relevantes e os benefícios de se colocar os dados no centro do processo de decisão.

E-Book - Big Data e a
transformação da experiência
do cliente

Entenda com Germano Vasconcelos, PhD em Inteligência Artificial pela University of Kent, como utilizar todo o potencial desta tecnologia para tomar decisões e prever oportunidades. Veja como adotar uma nova cultura dentro da sua empresa, aderente a essa transformação digital que já é realidade, e como aproveitar com inteligência os dados que circulam dentro e fora das organizações.

E-Book Inteligência Artificial aplicada aos negócios: Revolucione a sua empresa

Saiba como a Inteligência Artificial é uma ferramenta poderosa capaz de ajudar o seu negócio a otimizar o relacionamento com clientes, potencializando seus resultados. Defina estratégias inovadoras, automatize processos, conquiste clientes, reduza riscos e preveja hábitos de consumo. Tudo isso e muito mais com IA!

Webinars

Conheça os 4 tipos de análises
de dados e suas aplicações

Germano Vasconcelos é PhD em Inteligência Artificial pela University of Kent e Sócio-Fundador da Neurotech. Nesse vídeo, em entrevista com a Jornalista Ana Borges, ele explica quais são os 4 tipos de análises de dados e suas aplicações nos negócios: análise descritiva, análise diagnóstica, análise preditiva e análise prescritiva.

Sou de outra área e me apaixonei por Data Science, e agora?

Se você deseja saber mais sobre a carreira de cientista de dados e como essa ciência é o presente e o futuro das instituições, profissionais de sociologia, computação e estatística contam como começar na área, em um bate-papo online.

Como vender mais na internet usando Inteligência Artificial?

Quer saber mais como usar a Inteligência Artificial para vender mais? Em um bate-papo com a Jornalista Ana Borges, o Diretor de Novos Negócios da Neurotech Rodrigo Cunha e o Product Owner Danilo Torres contaram um pouco sobre como a ferramenta pode ajudar a vender mais!

Como podemos lhe ajudar?

Nos conte seu desafio

Como podemos lhe ajudar?

Fale Conosco

  • RECIFE

+ 55 81 3312-2740

Rua Alfândega, 35 – 4º andar
Shopping Paço Alfândega
Recife – PE- Brasil​
CEP: 50030-030

  • SÃO PAULO

+ 55 11 3076-7900

Rua Joaquim Floriano, 72
12º andar – cj. 121
Itaim Bibi – São Paulo
SP – Brasil
CEP: 04534-000
  • contato@neurotech.com.br
SOLUÇÕES
NEUROTECH
  • RECIFE

+ 55 81 3312-2740

Rua Alfândega, 35 – 4º andar
Shopping Paço Alfândega
Recife – PE- Brasil​
CEP: 50030-030

  • SÃO PAULO

+ 55 11 3076-7900

Rua Joaquim Floriano, 72
12º andar – cj. 121
Itaim Bibi – São Paulo
SP – Brasil
CEP: 04534-000