Blog Neurotech

Blog Neurotech

E-books

Mockup_e-book_saude_neurotech

Como a Inteligência Artificial pode reduzir abusos em reembolsos da área de saúde?

A aceleração do processo trouxe benefícios tanto para as seguradoras, quanto para os beneficiários. Mas, junto às facilidades, está também o considerável aumento nas tentativas e execuções de abusos. Precisão e rapidez são elementos importantes para reduzir uma série de riscos. E, com a Inteligência Artificial, isso é possível!

ebook-seguros-neurotech

Inteligência Artificial para as melhores decisões em Seguros

Por meio de diferentes recursos tecnológicos, é possível que organizações de diversos segmentos otimizem os seus processos. Com as seguradoras, não é diferente. Em meio à missão de proteger os clientes de riscos, há uma série de atividades que podem ser melhoradas com a Inteligência Artificial.

ebook-credito-neurotech

Ciclo de Crédito: Como ter uma gestão eficiente?

Saiba os pontos indispensáveis a respeito da gestão de crédito, e como aplicá-los da forma correta e precisa na sua empresa. Compreenda a importância de contar com políticas de crédito bem definidas e confira as tendências que o mercado de crédito reserva para 2022, baixando o e-book gratuitamente.

Webinars

Conheça os 4 tipos de análises
de dados e suas aplicações

Germano Vasconcelos é PhD em Inteligência Artificial pela University of Kent e Sócio-Fundador da Neurotech. Nesse vídeo, em entrevista com a Jornalista Ana Borges, ele explica quais são os 4 tipos de análises de dados e suas aplicações nos negócios: análise descritiva, análise diagnóstica, análise preditiva e análise prescritiva.

Sou de outra área e me apaixonei por Data Science, e agora?

Se você deseja saber mais sobre a carreira de cientista de dados e como essa ciência é o presente e o futuro das instituições, profissionais de sociologia, computação e estatística contam como começar na área, em um bate-papo online.

Como vender mais na internet usando Inteligência Artificial?

Quer saber mais como usar a Inteligência Artificial para vender mais? Em um bate-papo com a Jornalista Ana Borges, o Diretor de Novos Negócios da Neurotech Rodrigo Cunha e o Product Owner Danilo Torres contaram um pouco sobre como a ferramenta pode ajudar a vender mais!

Como podemos lhe ajudar?

Fale Conosco